presentada por
Buscar Fill-1
Menú
Mia San Mia Brasil

Lendas do FC Bayern a caminho do Brasil

Increase font size Text size

Samba da Bavária - o time de lendas do FC Bayern, "FC Bayern Legends", conquista o Brasil: Nesta sexta-feira (13), Giovane Élber e outros heróis do FCB decolam para a América do Sul para o "HYLO Legends Tour Brasil19". Em um mini torneio que será disputado em São Paulo, no domingo (15), no Estádio do Morumbi, encarando jogadores como Cafú, Deco e Júlio César, que vão jogar pelo FC São Paulo, FC Barcelona ou Borussia Dortmund. "Estamos muito ansiosos pelos duelos", diz Élber, "todos sabem que o futebol é amado no Brasil como poucos outros lugares no mundo. Vamos fazer tudo o que pudermos para dar aos fãs brasileiros um grande show com bons jogos em nome do FC Bayern e da Bundesliga. E claro que queremos ganhar o torneio. O fenômeno Mia san mia também se aplica no Brasil, é claro."

O técnico Klaus Augenthaler dirigirá no Brasil um ilustre "Quem é quem" da história do Bayern de Munique. Além de Élber, outros brasileiros estarão presentes: Lúcio, Zé Roberto, Paulo Sérgio e Bernardo - assim como Jörg Butt, Tom Starke, Martin Demichelis, Daniel van Buyten, Hans Pflügler, Marcel Witeczek, Ivica Olic, Zvejzdan "Zwetschge" Misimovic, Markus Schupp, Andi Ottl, Michael Sternkopf, Luca Toni e o treinador da equipe de juniores do FCB, Miroslav Klose, que fez história na vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, além de ser o artilheiro de todas as Copas - com 16 gols marcados.

FC Barcelona, Dortmund e Sao Paulo

O primeiro duelo será entre FC Barcelona e Borussia Dortmund, domingo (15), às 13h00, no Estádio do Morumbi, que tem capacidade para quase 67.000 torcedores. O Bayern enfrentará o São Paulo, às 14h00. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos (50 minutos no total). O duelo para o terceiro lugar será disputado às 15h00, e a grande final às 16h00. Os jogos estarão disponíveis na conta oficial do FC Bayern no Facebook, assim como no YouTube. No sábado (14), acontecerá um encontro bávaro para um “Watch Party” do duelo entre FC Bayern e Werder Bremen com aproximadamente 200 torcedores, e as lendas do campeão alemão darão uma aula de treinamento para crianças carentes e estarão presentes em um evento de Marketing da Paulaner, parceira do FC Bayern.

Com aproximadamente 12,3 milhões de habitantes e uma área urbana de 21 milhões de pessoas, São Paulo é uma das metrópoles mais grandes do mundo e é considerada o centro econômico, financeiro e cultural mais importante do Brasil. Por último, mas não menos importante, Zé Roberto e Paulo Sérgio estão ansiosos em jogar pelo time de Lendas do FC Bayern, ambos nasceram em São Paulo. "As pessoas irão nos receber com entusiasmo e faremos todo o possível para animá-las", disse Zé Roberto.

Calendário do Legends-Tour 2019:

13 de dezembro de 2019: Partida para São Paulo

14 de dezembro de 2019: Atividades de marketing e com os mídia locais.

15 de dezembro de 2019: Legends Cup Brasil:

                2:00pm: São Paulo F.C. – FC Bayern München

                3:00pm: Borussia Dortmund – FC Barcelona

                4:00pm: Terceiro e quarto lugar

                5:00pm: Final

16 de dezembro de 2019: Partida para Munique

Noticias