presentada por
Buscar Fill-1
Menú
Lendas em São Paulo

Lendas do FC Bayern estão em São Paulo

Increase font size Text size

Sábado foi um dia agitado para as Lendas do FC Bayern. Algumas bagagens desapareceram no voo de Munique para São Paulo via Paris e tiveram de ser entregues

O ambiente acalmou os ânimos

A noite foi curta, mas o centro de treinamento do São Paulo F.C. foi um ótimo ambiente para as lendas de São Paulo, FC Bayern, Barcelona e Borussia Dortmund recuperarem as energias. Por ser próximo da serra, Cotia tem um ambiente calmo - e fica a 32 km do caos da metrópole.

Lendas posando para a foto. Giovane Élber e companhia em visita ao fã-clube Rot-Weiß Brasil, em São Paulo.

Encontro bávaro

Após o café da manhã, a maior parte do time de Lendas foi ao encontro de torcedores do Bayern que estavam em uma watch party - encontro bávaro realizado pelo fã-clube de São Paulo, Rot-Weiß Brasil. Cerca de 100 torcedores estavam com a camisa do Bayern ou com roupas tradicionais da Baviera, assim a atmosfera do O’Malley’s Bar ficou incrível - incluindo cantos da torcida em alemão. O duelo contra o Werder Bremen estava marcado para 11h30, no horário local. “É muito legal como fãs estão aqui para apoiar, vestindo camisas, bonés e cachecóis - enquanto estamos vestindo shorts e camisas”, comentou Michael Sternkopf. Os gols do Bayern foram celebrados como na Allianz Arena, no estilo de Stephan Lehmann, locutor do estádio. E claro, o herói brasileiro, Coutinho, foi a estrela do show.

 Cerca de 200 torcedores participaram do encontro bávaro e da sessão de autógrafos.

Brasil Cantos em alemão 

Os campeões mundiais, Klaus Augenthaler, Hans Pflügler e Paulo Sérgio, estavam em uma ação de “escolinha de futebol” com Lúcio, pelo projeto de treinar crianças carentes, e se juntaram no evento (Encontro Bávaro) durante o intervalo do jogo entre FC Bayern e Werder Bremen. Quando as lendas disseram adeus aos torcedores, depois do apito final, os torcedores cantaram “Stern des Südens”, em alemão. “Incrível, uma atuação de gala do Coutinho, e com a gente aqui no Brasil”, comentou Paulo Sérgio. O FC Bayern enfrentará o São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund no contexto da HYLO Legends Brasil 19 tour, partidas que serão impulsionadas após as vitórias. “Usaremos o convite de Philippe Coutinho, Robert Lewandowski, Thomas Müller e todos outros, e daremos tudo aqui em São Paulo”, disse Giovane Élber.

O homem mais feliz de São Paulo nos braços de Giovane Élber, lenda do FCB! Michael Bos vive em São Paulo desde 1989 e sempre foi torcedor do FC Bayern.

Lendas jogam neste domingo

FC Barcelona e Borussia Dortmund se enfrentam no estádio do Morumbi, às 14 horas. Logo após, o FC Bayern enfrenta o São Paulo, às 15 horas. Cada jogo consiste em dois tempos de 25 minutos. A disputa para o terceiro colocado será às 16h00, e a grande final às 17 horas.

Noticias